Carro colidiu e criminosos abandonaram veículo em Guarujá após sequestro / Facebook / Guaru TV
Continua depois da publicidade
Três homens foram presos em Guarujá na tarde desta segunda-feira (14) após eles terem sequestrado uma mulher. O carro onde eles levavam a vítima foi identificado pelas autoridades, que iniciaram uma perseguição pela região do distrito de Vicente de Carvalho. Após percorrerem alguns quilômetros, o automóvel onde os criminosos levavam a vítima bateu e eles seguiram fugindo a pé, mas foram detidos. A mulher sofreu ferimentos na cabeça, mas passa bem.
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu após o trio ter entrado em contato com um casal de arquitetos afirmando que eles possuíam intenção de contratar os serviços de ambos. Ao chegar no local marcado, na Avenida Caiçaras, no bairro Astúrias, os criminosos tentaram obrigar o casal a entrar em um automóvel, mas o homem conseguiu se desvencilhar e os sequestradores fugiram levando apenas sua esposa. De imediato, o arquiteto entrou em seu carro e passou a seguir o trio e acionou a Polícia Militar, que conseguiu realizar um cerco.
Ao notar que estavam sendo perseguidos, os criminosos aceleraram, mas acabaram colidindo em frente a um posto de combustíveis localizado perto da Avenida Santos Dumont. O trio abandonou a vítima, que ficou com ferimentos na cabeça, no interior do veículo. Entretanto, os policiais conseguiram identificar e prender todos os três.
Continua depois da publicidade
Além deles, a polícia também apreendeu uma arma de fogo. De acordo com o marido da vítima, ela está em um hospital de Guarujá e é acompanhada pela equipe médica, mas seu estado de saúde é estável.
Continua depois da publicidade