O irmão mais velho foi socorrido ao Hospital Santo Amaro, mas acabou falecendo na unidade / Reprodução
Continua depois da publicidade
Um homem de 23 anos morreu logo após ser esfaqueado pelo próprio irmão, de 17 anos, na noite de quarta-feira (23), no bairro Sítio Conceiçãozinha, localizado no Distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá. A irmã deles, de 28 anos, também teria se machucado durante a briga.
Policiais estiveram no local do crime e detiveram o indivíduo, que foi encaminhado para uma unidade de saúde para atendimento médico, e, em seguida, foi levado para a delegacia.
O irmão mais velho foi socorrido ao Hospital Santo Amaro, mas acabou falecendo na unidade. A irmã, golpeada no braço esquerdo, foi encaminhada para fazer um exame de corpo de delito.
O acusado confessou ter esfaqueado o irmão duas vezes, após ele se envolver na discussão em que o menor de idade estava tendo com a irmã.
O jovem foi encaminhado para a Fundação Casa e a faca utilizada no crime foi apreendida.