Governo

Donadon deve se entregar ainda pela manhã, diz PF

Ontem (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado Natan Donadon condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão

Publicado em 28/06/2013 às 11:49

Compartilhe:

A assessoria do depurado Natan Donadon (PMDB-RO) informou há pouco que o parlamentar já se apresentou à Polícia Federal. A assessoria de imprensa da PF, no entanto, disse que ele ainda não chegou ao prédio da superintendência do órgão, em Brasília, o que é esperado para as 11h30. O deputado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha.

Ontem (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado Natan Donadon condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição. O deputado estadual Marcos Donadon, irmão de Natan, também foi expulso do partido por ter sido condenado pela Justiça.

Além disso, servidores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara tentaram hoje, mais uma vez, notificar o deputado sobre o processo de cassação de seu mandato aberto na comissão. Marcada para as 10h, essa foi a quarta tentativa, sem sucesso, de localizar Donadon.

A assessoria do depurado Natan Donadon (PMDB-RO) informou há pouco que o parlamentar já se apresentou à Polícia Federal (Foto: Divulgação)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter