Continua depois da publicidade
Titular pela primeira vez no próximo domingo, Zizao concedeu uma entrevista na qual se esforçou para falar em português. Houve dificuldade na comunicação, mas o chinês conseguiu agradecer à Fiel pelo carinho e prometeu empenho contra o Paulista.
“É o meu primeiro jogo. Estou feliz. Vou, vou... try my best”, afirmou o atacante, apelando ao inglês quando lhe faltaram as palavras para dizer que vai tentar o seu melhor. “Quero fazer gol também, fazer um bom jogo.”
Continua depois da publicidade
O camisa 200 disse estar mais bem preparado do que em 2012, ano em que sofreu duas contusões mais sérias no ombro. “Machuquei no ano passado. Estou melhor”, disse. Mais forte? “Acho que sim”, sorriu, muito timidamente.
A timidez é exibida também quando ele encontra torcedores do Timão em São Paulo. O atleta de 24 anos diz que uma frase sempre é repetida nesses momentos. “Vai, Corinthians! Falam toda vez”, gargalhou.
Continua depois da publicidade
O carismático chinês, por fim, voltou a misturar línguas ao comentar o apreço que os torcedores têm por ele. “Obrigado, torcida, pelo support. Support time, support me. Vamos jogar bem neste domingo".