Continua depois da publicidade
O ex-jogador Zinho foi apresentado na tarde de ontem (12), no CT Rei Pelé, como o novo gerente de futebol do Santos. Em seu primeiro dia no novo clube, o profissional elogiou a estrutura oferecida pelo Peixe e acredita que poderá desenvolver um bom trabalho na Vila Belmiro.
“É uma honra poder trabalhar aqui, um prazer ter sido lembrado por um clube como o Santos. Agora, espero poder desfrutar dessa estrutura. É o meu primeiro dia no Santos, mas o que estou vendo está me agradando. Espero contar com a colaboração de todos neste trabalho e pretendo me dedicar 100% ao clube, para poder fazer o meu melhor. A estrela maior é o Santos, essa é a minha linha de raciocínio. Vamos fazer o melhor para o clube. É uma alegria iniciar esse trabalho”, disse Zinho.
O novo gerente também falou sobre os seus primeiros contatos com a direção santista. Na conversa com a cúpula alvinegra, Zinho destacou que lhe foi passado que Claudinei Oliveira deverá continuar como técnico da equipe praiana, apesar de o Santos ter sondado Ney Franco e Abel Braga, ambos desempregados atualmente.
“Conversei com os dirigentes e o treinador é o Claudinei. Ele não é treinador interino, é o técnico do Santos. Ele está no cargo por competência, pelo grande trabalho que desenvolveu na base, e se o colocaram aqui no time principal é porque ele tem competência para exercer essa função. Seria injusto eu fazer qualquer comentário sobre o Claudinei. Até porque, tudo o que eu recebi sobre ele, das pessoas que trabalham aqui no Santos, foram as melhores referencias possíveis”, comentou o dirigente.
Após a sua entrevista coletiva, Zinho conversou com Claudinei no gramado do CT, ao final da atividade do Peixe, que se reapresentou nesta segunda, após o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, líder do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Mineirão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade