Esportes

Zeca treina com o grupo e deve voltar ao time contra o Grêmio

Nesta sexta, o treinador santista fez um trabalho de posse de bola, exigindo muita movimentação e compactação

Publicado em 09/10/2015 às 17:21

Compartilhe:

O Santos tem aproveitado bem a pausa no Campeonato Brasileiro para recuperar seus atletas lesionados ou mais desgastados. Nesta sexta-feira, pela manhã, foi a vez de Zeca dar a boa notícia a Dorival Júnior. Depois de ficar afastado por causa de um edema no quadril e inclusive acabar cortado da Seleção Brasileira olímpica, o jovem lateral esquerdo trabalhou com grupo normalmente e mostrou que não deve ter problemas para voltar ao time dia 15 (quinta-feira), contra o Grêmio, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta, o treinador santista fez um trabalho de posse de bola, exigindo muita movimentação e compactação, já que a área demarcada para os jogadores tinha aproximadamente 20 metros. Zeca atuou durante toda a atividade e não apresentou qualquer limitação nos movimentos.

Neste fim de semana, sem a presença a imprensa, Dorival programou mais dois treinos (Foto: Ricardo Saibun)

Por outro lado, Geuvânio, Gustavo Henrique e Marquinhos Gabriel ainda estão um estágio atrás. Os três trabalharam separadamente, em uma espécie de circuito que mistura o esforço físico com a parte de bola. Para o Caveirinha, a fase é de expectativa pelo seu retorno depois de pouco mais de um mês da lesão grau 2 na coxa direita. Já o zagueiro e o meia têm dores musculares e um edema na coxa direita, respectivamente. Victor Ferraz segue tratando seu problema na coluna junto aos fisioterapeutas.

Neste fim de semana, sem a presença a imprensa, Dorival programou mais dois treinos. E como não haverá rodada ou mesmo preocupação com a Copa do Brasil, o elenco deve aproveitar a oportunidade para uma confraternização entre atletas e familiares.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter