Esportes

Zé Roberto e Vargas treinam; Grêmio deve ter três volantes

Os gaúchos devem enfrentar o Santos com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 27/08/2013 às 18:19

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Renato Gaúcho ganhou na tarde desta terça-feira dois importantes reforços para a partida contra o Santos, nesta quarta, pela Copa do Brasil: Zé Roberto e Eduardo Vargas. Recuperados de lesão, ambos treinaram normalmente com o grupo na tarde desta terça, na Arena do Grêmio, e podem reforçar o Tricolor para a decisão contra o Peixe. A tendência, no entanto, é que os dois fiquem no banco de reservas, por não contarem com ritmo de jogo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Renato deve manter a mesma escalação que vem fazendo bonito no Brasileirão. Assim, o Grêmio deverá repetir o time que bateu o Flamengo no fim de semana, com Souza, Ramiro e Riveros formando, com os alas Pará e Alex Telles, o meio-campo do 3-5-2 tricolor. Zé Roberto e Vargas ficarão provavelmente no banco, aguardando oportunidade para entrar em campo em caso de necessidade.

O Grêmio deve entrar na Arena nesta quarta com Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros e Alex Telles; Kleber e Barcos. Como perdeu por 1 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, o time gaúcho precisa vencer em casa por dois gols de diferença. Quem passar pega Corinthians ou Luverdense nas quartas de final da Copa do Brasil.

Recuperado de lesão, Zé Roberto estará a disposição diante do Santos (Foto: Edu Andrade/Agência Estado)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software