Esportes

Zagueiro Gustavo Henrique sofre torção em treino do Santos e preocupa

O jovem defensor já seria desfalque na partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro, por conta do terceiro cartão amarelo

Publicado em 25/02/2014 às 13:41

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O treinamento desta manhã no CT Rei Pelé, em Santos, foi de preocupação para o alvinegro praiano. O zagueiro Gustavo Henrique, de 20 anos, sofreu uma lesão no joelho direito e será reavaliado pelo Departamento Médico, para saber a gravidade da lesão. O jovem defensor já seria desfalque na partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, às 21 horas, na Vila Belmiro, por conta do terceiro cartão amarelo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Durante a atividade, os jogadores reservas do Peixe fizeram um trabalho físico com bola, sob as ordens do treinador Oswaldo de Oliveira. Gustavo Henrique, em um dos lances deste treinamento, acabou sentindo a lesão após uma dividida com o zagueiro Jubal. No exercício, o defensor tinha a missão de desarmar o companheiro, e depois de tomar a bola, desabou no gramado, chorando de dor e chamando a atenção dos demais atletas alvinegros.

Apesar do episódio envolvendo o defensor alvinegro, o treino contou com a participação do atacante Giva, recuperado de uma lesão no ombro esquerdo e do meia Léo, que passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Ambos os jogadores participaram normalmente do treinamento com bola, e devem ser relacionados em breve por Oswaldo de Oliveira.

Já os titulares apareceram no gramado apenas para correr, após terem realizado atividades físicas de reforço muscular no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (CEPRAF). O elenco santista se reapresenta nesta quarta-feira, pela manhã, para realizar os últimos ajustes para o confronto diante do Bragantino.

Continua depois da publicidade

Defensor esteve em campo em oito das dez partidas disputadas pelo Alvinegro Praiano neste Paulistão (Foto: Divulgação/SFC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software