PEGOU MAL

Yan Couto chama Daniel Alves, acusado de estupro, de 'ídolo' e é criticado

Internautas classificaram como um "absurdo" o ex-lateral da seleção ser lembrado como "ídolo" após acusação de um crime tão grave

Da Reportagem

Publicado em 16/10/2023 às 16:46

Atualizado em 16/10/2023 às 16:49

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Yan Couto, jovem lateral da seleção brasileira / Vítor Silva/CBF

Continua depois da publicidade

Em coletiva no último fim de semana, o estreante lateral-direito Yan Couto, convocado pela primeira vez para atuar pela seleção brasileira, afirmou ter como seu maior ídolo o ex-jogador Dani Alves, preso por estupro desde janeiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Acho que meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV, e ele é um ídolo para muitos brasileiros. Tem uma história linda pela Seleção e pelos clubes onde passou, e é uma referência pelo estilo de jogo, altura, qualidade com a bola, defensivamente, para que eu possa ser um jogador mais completo", disse o jogador. A fala acabou sendo mal recebida pelos brasileiros nas redes sociais. Diversos internautas classificaram como um "absurdo" o ex-lateral da seleção ser lembrado como "ídolo" após acusação de um crime tão grave.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Yan Couto recebeu a oportunidade de atuar pela seleção após Vanderson ser cortado por lesão. Danilo foi o titular no duelo frente à Venezuela, mas sentiu ainda no primeiro tempo e deu lugar ao jogador do Girona. Com uma boa atuação, Yan foi elogiado por torcedores e deve vencer a disput contra Emerson Royal e ser titular contra o Uruguai, em Montevidéu.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software