Continua depois da publicidade
Ex-jogador do São Paulo, o atacante Willian José vive a expectativa de enfrentar o seu antigo time, com a camisa do Santos, no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, antes de encarar o Peixe, o Tricolor Paulista joga contra o Corinthians, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), no Morumbi, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana.
O centroavante santista prevê uma disputa equilibrada entre os rivais, mas não acredita que o clássico terá um vencedor. “Conheço a maioria do time do São Paulo, tive a oportunidade de jogar ao lado de boa parte deles, e é uma ótima equipe. São todos trabalhadores e, com certeza, devem estar focados na Recopa. Vai ser um jogo difícil para os dois, que são times entrosados, mas acho que vai dar empate”, disse Willian José.
Indagado sobre se torceria pelos são-paulinos, devido ao relacionamento com os seus ex-colegas no Morumbi, ou pelo Timão, o atacante optou por se esquivar da resposta: “Nenhum dos dois”, resumiu o camisa 9 da equipe da Vila Belmiro.
Continua depois da publicidade
Já sobre o clássico do final de semana, que marca o retorno do Brasileirão, Willian José acredita que o resultado do duelo com o Corinthians não terá influência nos atletas do Tricolor, diante do Santos. “Acho que não vai atrapalhar em nada, pois eles ainda vão ter o segundo jogo da Recopa (no dia 17, no Pacaembu). A gente não tem nada a ver com isso. Vai ser um jogo muito difícil no domingo, mas vamos em busca do resultado. Esperamos sair com a vitória”, concluiu.