Esportes

Werley quer esquecer passado e vingar no Peixe

Ciente do DNA ofensivo do Peixe, o atleta de 26 anos garante estar preparado para fazer a cobertura do setor defensivo

Publicado em 27/01/2015 às 14:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos apresentou nesta segunda-feira seu novo camisa 2. Werley chega para assumir a camisa que era do capitão Edu Dracena, hoje zagueiro do Corinthians, e lutar por uma vaga entre os titulares. E nesta ‘briga’, conhecer o treinador pode ser uma vantagem. Werley trabalhou com Enderson Moreira no Atlético-MG, logo no início da carreira, e no Grêmio, ano passado. Na ocasião, o jogador teve um entrevero com o técnico, mas garante que tudo já foi resolvido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Foi durante um treino, eu jogava do lado direito e o Rhodolfo do lado esquerdo, foi uma situação que depois foi esclarecida, pedi desculpa e tudo. Mas não foi nada, isso ficou para trás, foi um erro meu e eu assumi. O que eu falei, não poderia ter falado, mas já foi resolvido, tanto é que hoje estou aqui. Isso já passou, estou aqui para trabalhar e ser feliz no Santos", explicou o defensor, que perdeu a condição de titular no Grêmio de Felipão por causa de um gol.

"Na época, eu assumi que estava marcando o homem que fez o gol após um escanteio. Aconteceu, ele me empurrou e fez o gol. Logo depois não joguei mais. Ele (Felipão) tem as suas decisões, mas foi muito pouco por causa de uma jogada. Respeito muito o Felipão, mas decidi que era o momento de sair, buscar espaço em outro lugar", revelou Werley, sem recordar a partida em que tudo aconteceu.

Werley promete esquecer problemas do passado para se tornar o novo xerife do Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Ciente do DNA ofensivo do Peixe, que esse ano terá Robinho, Gabriel, Geuvânio, Ricardo Oliveira, entre outros, o atleta de 26 anos garante estar preparado para fazer a cobertura do setor defensivo.

"Acredito que minha principal característica é a velocidade. A maioria dos times jogam assim, muito para frente, e fica muita marcação mano a mano. Os treinadores têm exigido muito que pontas acompanhem os laterais e aqui o Enderson cobra isso. Sou um jogador rápido, zagueiro que gosta de estar bem posicionado, marcar bem forte atrás", disse Werley, que chega ao Santos por empréstimo de um ano.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software