Esportes

Wallyson passa por exames cardiológicos a pedido do São Paulo

Segundo a equipe do HCor, os resultados do teste ergométrico e ecocardiograma foram bastante positivos.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/01/2013 às 18:36

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O anúncio oficial de Wallyson como contratação do São Paulo está perto. Especulado desde o fim do semestre passado, o ex-cruzeirense de 24 anos foi submetido a exames cardiológicos na manhã desta quarta-feira, na capital paulista, e deve assinar contrato em breve.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a equipe do HCor, os resultados do teste ergométrico e ecocardiograma, repassados imediatamente ao departamento médico do clube tricolor, foram bastante positivos.

Apesar de ter se desligado do Cruzeiro, com quem tinha contrato até o fim de dezembro, o atacante vem treinando sozinho à espera de um desfecho na negociação com o São Paulo.

Vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes explicou recentemente que o fato de o detentor de seus direitos econômicos ser um fundo inglês estava atrasando os trâmites necessários para selar a negociação.

Continua depois da publicidade

Caso ela concretize, Wallyson será o quarto reforço para a temporada. Já integram a pré-temporada da equipe o zagueiro Lúcio e os atacantes Aloísio e Negueba. O último, porém, lesionou o joelho direito nos primeiros dias de trabalho e terá que passar por cirurgia.

Outra contratação em vista é a do também atacante Eduardo Vargas, considerado pelo técnico Ney Franco substituto ideal para Lucas, que foi negociado com o Paris Saint-Germain. O São Paulo já tem acordo com o chileno e aguarda resposta da proposta de empréstimo enviada ao Napoli.

Ex-Cruzeiro, o atacante vem treinando sozinho à espera de um desfecho na negociação com o São Paulo (Foto: VIPCOMM)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software