Esportes

Wallyson é registrado no BID e fica à disposição de Ney Franco

Jogador apresentado há dez dias, vem treinando com o restante do elenco tricolor.

Publicado em 21/01/2013 às 18:07

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico do São Paulo, Ney Franco, ganhou oficialmente mais uma opção nesta segunda-feira (21) para montar o ataque tricolor. Wallyson, que havia sido apresentado pelo clube há cerca de dez dias, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que dá a ele condições legais para entrar em campo pela equipe do Morumbi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Assim, ele se junta a Luis Fabiano, Aloísio, Osvaldo e Ademilson como os jogadores de ataque à disposição de Ney. Negueba, por sua vez, sofreu uma lesão no joelho esquerdo logo no segundo dia de pré-temporada, sendo obrigado a passar por cirurgia, o que o afastou dos gramados por tempo ainda indeterminado.

Apesar de só ter recebido condição legal de jogo  nesta segunda, Wallyson vem treinando com o restante do elenco tricolor desde que foi apresentado. Nos últimos dias, o atacante tm dedicado atenção especial aos trabalhos de fortalecimento do joelho direito, região em que sofreu uma lesão na segunda metade do ano passado, quando atuava pelo Cruzeiro.

Natural de Macaíba (RN), o atacante de 23 anos começou profissionalmente a carreira no ABC, em 2005. Mais tarde, atuou pelo Atlético-PR, até se transferir para o Cruzeiro, em 2010, clube pelo qual ganhou destaque nacional. A Raposa, no entanto, optou por não renovar o vínculo do atleta, o que o levou ao São Paulo. O contrato firmado entre as duas partes vai até o final da atual temporada.

Continua depois da publicidade

Nos últimos dias, o atacante tm dedicado atenção especial aos trabalhos de fortalecimento do joelho direito, região em que sofreu uma lesão na segunda metade do ano passado, quando atuava pelo Cruzeiro. (Foto: Divulgação)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software