Esportes

Volante promete reação: "São Paulo não vai abaixar a cabeça"

Enquanto alguns torcedores voltam a desconfiar, o time promete não acusar o golpe e se distanciar da zona de rebaixamento novamente

Publicado em 01/10/2013 às 16:43

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

As duas recentes derrotas frearam a empolgação daqueles que, após três vitórias seguidas com o técnico Muricy Ramalho, já imaginavam objetivos maiores para o São Paulo no Campeonato Brasileiro. Enquanto alguns torcedores voltam a desconfiar, o time promete não acusar o golpe e se distanciar da zona de rebaixamento novamente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Não vai ser um jogo que vai nos fazer abaixar a cabeça", disse o volante Wellington, nesta segunda-feira, um dia depois do revés para o Grêmio. "Não vai ser apagado o que fizemos, apesar da derrota. O adversário chegou duas vezes ao ataque e acabou fazendo um gol. Nós pressionamos o jogo todo. Agora é ter tranquilidade, esse jogo já passou".

Sem considerar o empate em casa com a Universidad Católica, pela Copa Sul-americana, os tropeços para Grêmio e Goiás estacionaram a equipe nos 27 pontos ganhos, apenas dois acima da zona de descenso da competição nacional. O argumento de Muricy e seus jogadores, no entanto, é de que a equipe tem atuado bem.
"Nosso time está mais preparado", defende Wellington. "Pelo jogo de ontem (domingo), deu para ver que jogamos super bem, com muita posse de bola, paciência. Chegamos ao gol do adversário com qualidade. Daqui para frente, vai ser assim".

Daqui para frente, o São Paulo tem adversários duros. O primeiro deles será o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro. Em seguida, recebe o Vitória (comandado por Ney Franco, treinador que colecionou polêmicas antes e depois de ser demitido pelo clube paulista) e visita o líder Cruzeiro.

Continua depois da publicidade

"Não vai ser um jogo que vai nos fazer abaixar a cabeça", disse o volante Wellington, dias depois do revés para o Grêmio (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

"Estamos em uma situação delicada. Não queríamos estar perto da zona de rebaixamento, e essa sequência vai ser muito difícil. Temos que ter atenção, não podemos vacilar. Vamos buscar o resultado fora de jogo agora", concluiu o volante são-paulino, confiante na recuperação.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software