Esportes

Vladimir quer agarrar chance e vê disputa aberta com Vanderlei

Ex-reserva de Aranha, o jogador chegou a ter uma boa sequência de jogos em 2014 devido a uma lesão do até então camisa 1

Publicado em 29/01/2015 às 14:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Neste início de ano, o gol santista nunca foi tão discutido. A polêmica saída de Aranha, que acionou o clube na Justiça e, posteriormente, chegou a um acordo para rescindir o contrato com o Peixe, abriu uma vaga em uma das posições mais importantes da equipe. E foi aí que apareceu uma grande oportunidade para Vladimir, ex-reserva de Aranha e que chegou a ter uma boa sequência de jogos em 2014 devido a uma lesão do até então camisa 1. O bom desempenho fez com que a nova diretoria resolvesse apostar em Vladimir.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Meu empresário passava algumas coisas, mas sempre pedia para neutralizar as coisas. Meu foco era o Santos, sempre deixei isso bem claro para quem estava aqui ou fosse entrar. Sempre deixei bem claro que não queria sair. Graças a Deus, consegui estender mais um ano", explicou o jogador de 25 anos, agora com contrato renovado.

O problema é que Enderson Moreira deixou bem claro que queria um novo goleiro no elenco. Com isso, Vanderlei, titular do Coritiba nos últimos anos, foi contrato. Mesmo assim, Vladimir garante que não se sentiu desprestigiado pelo treinador.

"Não magoa, pelo contrário. concorrência é a alma do negócio. Você tem que encarar com naturalidade, porque aqui é um clube grande. Vão chegar jogadores de qualidade, e você tem que procurar evoluir porque sabe que se der brecha ou for mal, aqui, o pessoal não vai ter paciência. Clube grande é assim. sai um entra outro", comentou, antes de elogiar seu novo concorrente.

Continua depois da publicidade

Vladimir quer agarrar a chance que terá de ser titular para se manter na meta do Santos durante a temporada (Foto: Divulgação/Santos FC)

"Vanderlei é um goleiro excelente, dispensa comentários. Fica mais fácil ter conclusões, porque ele jogou vários campeonatos, fica mais fácil ter visão de goleiro que vem jogando direto. Mas ele chega para brigar de igual para igual. Aqui, estamos treinando muito forte, tanto eu quanto os meninos que subiram da base. Vai ser uma disputa bem saudável", afirmou.

Pelo menos no jogo de estreia do Santos neste Campeonato Paulista, domingo, contra o Ituano, as 19h30, na Vila Belmiro, Vladi, como é chamado no CT Rei Pelé, será titular. Vanderlei ainda não foi inscrito e terá de esperar para jogar.

Continua depois da publicidade

"Espero poder corresponder, se eu realmente começar jogando, corresponder à altura. Dar alegria ao torcedor santista. Que ele possa ir lá e sentir confiança não só em mim, mas em toda a equipe", avisou Vladimir.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software