Esportes

Victor Ferraz vê Santos com azar e promete correr pelo treinador

Nas últimas três partidas, o Santos esteve ganhando por 2 a 1 em algum momento do jogo, mas, em duas, contra Sport e Ponte Preta, cedeu o empate no fim em plena Vila Belmiro

Publicado em 09/06/2015 às 11:09

Compartilhe:

Presidente, técnico, jogador... independente de quem tente explicar a atual fase crítica do Santos no Campeonato Brasileiro, o discurso é sempre muito semelhante. Todos entendem que o time não está merecendo os resultados negativos das últimas partidas e esperam acabar com a má fase o mais rápido possível.

"Temos perdido no detalhe, que não tem pesado a nosso favor. Temos criado, tido controle do jogo. Mas, muitas das vezes, temos empatado e perdido", comentou Victor Ferraz, jogador que mais vezes entrou em campo para defender o Peixe nesta temporada. "Sinceramente, apesar dos maus resultados, temos tido uma postura boa nos jogos. O resultado não é o que a gente quer, mas temos capacidade de briga por coisa maior", completou.

Nas últimas três partidas, o Santos esteve ganhando por 2 a 1 em algum momento do jogo, mas, em duas, contra Sport e Ponte Preta, cedeu o empate no fim em plena Vila Belmiro. Já no clássico contra o São Paulo, acabou sofrendo a virada no Morumbi.

"É algo que nos alerta. A gente, no primeiro tempo contra a Ponte, só deu um chute no gol e ganhamos por 1 a 0. Depois, tiveram três chances e fizeram dois. A gente tem que diminuir a possibilidade deles de fazer o gol. A gente marca bem, os atacantes ajudam, mas temos que conseguir manter a intensidade que nos fez ser campeões paulistas", analisou o lateral.

Lateral reconhece boas atuações e falta de sorte do time, mas prega trabalho para obter resultados (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC )

O Santos segue com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro, tem apenas seis pontos em 18 possíveis e é o primeiro acima da zona de rebaixamento. Além disso, perdeu o primeiro duelo contra o Sport, pela terceira fase da Copa do Brasil. Tudo isso faz com que Marcelo Fernandes viva seu pior momento à frente da equipe e já tenha seu trabalho questionado. Porém, por enquanto, o treinador segue com prestígio com o elenco.

"Principalmente aqui, sempre sobra para treinador, quando resultados que se esperam não acontecem. Ele sofre a consequência, mas sabemos da nossa parcela de responsabilidade. Desde que o Marcelo assumiu, é unanimidade entre jogadores por como nos trata e coloca em campo. Temos corrido por ele", admitiu Victor Ferraz. Sem entender o real motivo dos tropeços alvinegros, Victor Ferraz confessou que acredita até em azar para explicar o momento de crise.

"Acredito que sim (é azar). Estava conversando de que as bolas, principalmente os gols de empate, poderiam pegar em alguém e ter saído, mas tem sobrado para eles. Mas é do futebol. Temos que ficar mais ligados", finalizou.

Nesta quarta-feira, com Victor Ferraz em campo, o Peixe busca uma ‘sorte’ melhor contra o Atlético-MG, no estádio independência, Minas Gerais.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Travessia de balsas no Litoral de SP é paralisada por conta dos fortes ventos

Cidades da região estão enfrentando problemas por conta do tempo no começo da noite desta sexta

Cotidiano

Confira os números sorteados na Lotofácil no concurso 3200, nesta sexta (20)

O prêmio é de R$ 5.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter