Esportes

Victor Ferraz chega ao Santos e avisa: “Gosto de atacar”

“Estou muito feliz de jogar em um clube desse tamanho, estar em um clube que sempre conquista título, que sempre disputa os campeonatos", disse o jogador de 26 anos

Publicado em 14/07/2014 às 19:04

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Santos apresentou nesta segunda-feira seu lateral direito para o clássico contra o Palmeiras. Victor Ferraz chegou há duas semanas ao clube, mais precisamente a São José dos Campos, onde a equipe estava fazendo a intertemporada, e vem treinando entre os titulares, já que Cicinho, dono da posição, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Verdão, nesta quinta-feira, as 19h30, na Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Estou muito feliz de jogar em um clube desse tamanho, estar em um clube que sempre conquista título, que sempre disputa os campeonatos. Estou muito confiante, espero ter grandes temporadas”, disse o jogador de 26 anos, que chegou após uma rescisão amigável com o Coritiba.

E assim como seu concorrente, Victor Ferraz já avisou que, mesmo sendo lateral, seu forte é o apoio ao ataque.

O Santos apresentou nesta segunda-feira seu lateral direito para o clássico contra o Palmeiras, Victor Ferraz (Foto: Tiago Salazar/DL)

Continua depois da publicidade

“Eu sou um lateral de bastante apoio também, gosto de criar jogadas pelo meio, pelas alas, tenho uma função um pouco mais defensiva que o Cicinho, pelo que conheço dele, mas minha caraterística é mais ofensiva mesmo, gosto de dar assistências, participar ali na frente”, adiantou o jogador, que antes de Santos e Coritiba, atuou em clubes de menos expressão, como Sport, Iraty, entre outros.

“Eu tive essa felicidade, esse tempo para me adaptar, me entrosar com o pessoal, mas, com certeza, eu estou pronto, eu trabalhei muito para isso”, falou Victor, citando o tempo que teve para se adaptar ao novo grupo, já que o Campeonato Brasileiro estava parado em função da Copa do Mundo. “É uma boa oportunidade, dentro de casa, com apoio do nosso torcedor, poder mostrar meu trabalho, espero que a gente vença o jogo”.

Com a saída de Bruno Peres, para o Torino, da Itália, Victor Ferraz fará sombra a Cicinho na lateral direita. O jogador, apesar de já não ser tão jovem, mostrou personalidade e humildade em sua chegada ao Santos e nesta quinta-feira terá a primeira chance de mostrar seu valor ao torcedor santista.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software