Esportes

Vice aparece em treino, mas Marcelo Fernandes não revela conversa

César Conforti assistiu ao rachão dos jogadores entre alguns telefonemas e, ao fim da atividade, chamou o técnico para uma conversa particular

Publicado em 07/07/2015 às 16:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Marcelo Fernandes não conseguiu treinar o time santista no último trabalho antes da viagem para Goiás, onde enfrentará o time da casa, nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada. O excesso de jogadores lesionados e desgastados fisicamente acabaram com o planejamento do ainda treinador da equipe de realizar um coletivo fechado à imprensa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Porém, a grande novidade foi a presença do vice-presidente César Conforti no gramado do CT Rei Pelé. Poucas vezes visto no lugar de trabalho da comissão técnica, o dirigente assistiu ao rachão dos jogadores entre alguns telefonemas e, ao fim da atividade, chamou Fernandes para uma conversa particular.

O papo rolou bem afastado dos jornalistas presentes no CT e durou aproximadamente 15 minutos. Marcelo Fernandes gesticulou muito, mas não revelou o assunto abordado.

"Foi uma conversa normal. Não me falou ou passou nada. Estamos aí no Santos. Não me comunicou de nada, e estamos trabalhando. O mais importante nesse momento é o Santos Futebol Clube", disse, despistando durante a coletiva de imprensa.

Continua depois da publicidade

Além disso, o comandante não confirmou a escalação do jogo e lamentou o fato de não ter feito ao menos um trabalho tático com o time após a derrota para o Grêmio.

Lucas Lima ficou apenas na academia devido a dores nas costas, enquanto David Braz apresentou chances altas de se machucar e foi preservado. Além disso, Chiquinho, Renato, Elano, Alison e Valencia seguem fora por lesão. Geuvânio está suspenso, e Gustavo Henrique está com a Seleção Brasileira no Pan-americano.

O técnico Marcelo Fernandes não revelou a formação santista que enfrentará o Goiás (Foto: Divulgação/Santos FC)

Continua depois da publicidade

Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo contra o Goiás:

Goleiros: Vladimir e Vanderlei

Laterais: Caju, Daniel Guedes e Victor Ferraz

Continua depois da publicidade

Zagueiros: David Braz, Paulo Ricardo e Werley

Meio-campistas: Lucas Lima, Lucas Otávio, Marquinhos, Marquinhos Gabriel, Rafael Longuine, Thiago Maia e Serginho

Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Nilson, Neto Berola e Diogo Vitor
 

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software