Continua depois da publicidade
O ânimo pela vitória no Derby de domingo, em Itaquera, se desfez logo na rodada seguinte. Ao contrário de Oswaldo de Oliveira, Diego Aguirre mostrou ser um técnico que sabe arriscar e fazer substituições e o Palmeiras ficou no empate por 1 a 1 com o Inter, mantendo jejum de cinco anos sem vencer no Palestra Itália pelo Campeonato Brasileiro.
O último triunfo no estádio, que ficou mais de quatro anos em reforma, foi em maio de 2010. Nesta quinta-feira, o fim do jejum escapou pela falta de ousadia de Oswaldo, com suas alterações burocráticas, e do time, que segue com medo de finalizar. Não à toa, a equipe ouviu algumas vaias ao deixar o gramado.
Com a bola rolando, Vitor Hugo aproveitou cobrança de escanteio para abrir o placar, aos 19 minutos do segundo tempo, e Fernando Prass acabou rebatendo bola na cabeça de Rafael Moura, que sentenciou a igualdade, aos 30. Verdão somaram seu sexto ponto no torneio, dividindo a 12ª colocação. Ambos jogam no domingo: às 19h30 (de Brasília), o Palmeiras visita o Figueirense, enquanto o Inter recebe o Coritiba às 11 horas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade