Esportes

Vendo a Copa cada vez mais próxima, Lucas comemora "chance de ouro"

De acordo com ele, a proximidade da lista final para o Mundial faz com que os amistosos internacionais ganhem mais importância ainda

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/10/2013 às 15:24

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

É bem provável que o meia Lucas seja um dos jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2014. Novidade da Seleção Brasileira durante treino na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Pássaro, em Pequim, o atleta do PSG sabe que terá que aproveitar as chances dadas pelo técnico Felipão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Sem dúvida, é uma oportunidade de ouro. Cada jogador tem que procurar aproveitar. Agora é descansar bastante, concentrar bem pra esse jogo pra poder entrar tranquilo, fazer um bom trabalho e convencer o treinador”, disse o ex-são-paulino em entrevista ao site oficial da CBF.

De acordo com ele, a proximidade da lista final para o Mundial faz com que os amistosos internacionais ganhem mais importância ainda. “Cada jogo é uma oportunidade para carimbar confirmação na Copa. É aproveitar, porque está chegando muito perto. O espírito é esse, pra gente chegar bem na Copa”.

Lucas deverá ser titular contra a Zâmbia, nesta terça, a partir das 8h45 (de Brasília). Na atividade desta segunda, ele foi uma das dez novidades de Felipão, que quer testar outras opções. O ataque brasileiro deverá ser escalado com Lucas, Alexandre Pato e Jô.

Continua depois da publicidade

Lucas sabe que uma boa atuação no Ninho do Pássaro poderá aproximá-lo ainda mais da Copa (Foto: Reprodução/CBF)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software