Esportes

Vencedor em 2014, Rosberg se diz 'muito otimista' para GP da Áustria

"Eu não penso tanto sobre o passado ou coisas assim. Para mim é agora. Ultimamente temos ido bem. Claro, no Canadá nem tanto, já que perdi lá, mas eu estou me sentindo bem", afirmou

Publicado em 18/06/2015 às 16:45

Compartilhe:

O alemão Nico Rosberg chega para o GP da Áustria de Fórmula 1, neste domingo, como atual vencedor da prova, que voltou ao calendário no ano passado depois de 11 anos sem ser disputada. E por mais que tenha pilotado somente em uma oportunidade no Circuito de Spielberg na categoria, o piloto da Mercedes disse que o retrospecto é suficiente para deixá-lo "muito otimista".

"Eu não penso tanto sobre o passado ou coisas assim. Para mim é agora. Ultimamente temos ido bem. Claro, no Canadá nem tanto, já que perdi lá, mas eu estou me sentindo bem. É ótimo estar aqui, eu ganhei aqui no ano passado, então chego muito otimista. Nós temos um grande carro, então deverá ser um grande fim de semana" declarou nesta quinta-feira.

Nico Rosberg chega para o GP da Áustria de Fórmula 1, neste domingo, como atual vencedor da prova (Foto: Sérgio Castro/Estadão Conteúdo)

O piloto ainda concordou com seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton, na avaliação de que o carro de 2015 está ainda melhor que o do ano passado. "Penso basicamente o mesmo. É bastante semelhante, porque não mudou muito o regulamento. É basicamente a evolução contínua, então é bastante semelhante."

Mas Rosberg precisará tirar mais de seu carro se quiser vencer a luta interna com Hamilton, que vem de vitória no GP do Canadá. O alemão é o segundo colocado da temporada, com 134 pontos, 17 atrás do inglês.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter