Continua depois da publicidade
O UFC agitou a cidade de Las Vegas, na sua edição 155, último evento do Ultimate do ano. Com grandes combates, o evento surpreendeu, já que com várias lesões que atrapalharam o card, o evento não perdeu seu brilho. Em um grande combate, Júnior Cigano e Cain Velasquez levantaram a torcida em Las Vegas. Surpreendendo o público, o azarão Cain, usando uma boa estratégia dominou Cigano no começo do combate.
Usando seu wrestling (luta olímpica) e seu ótimo preparo físico, Cain dominou Cigano desde o começo da luta. Dando uma verdadeira surra no brasileiro, Cain dominou os 3 primeiros rounds. Cigano cansou rapidamente, tornando o combate dramático. Completamente frustrado, Cigano tentou no desespero continuar lutando, mas o esforço foi em vão.
Mas a torcida brasileira que esteve presente em grande público em Las Vegas, empurrou o campeão durante todo o combate. Mesmo sentido e cansado, Cigano mostrou muito coração, mesmo sendo dominado por Cain em todos os rounds. Cain sendo muito inteligente, derrubou várias vezes o brasileiro e no solo, o punia com socos. Com isso o lutador se redime, e em grande estilo a derrota sofrida em novembro de 2011, conquistando novamente o cinturão peso pesado do UFC.
Continua depois da publicidade
Combate sangrento de Jim Miller e Joe Lauzon levanta o público de Vegas
Na segunda luta principal do evento, Jim Miller e Joe Lauzon fizeram um grande combate. Melhor em pé, Miller dominou boa parte do combate, colocando Lauzon em apuros com cotoveladas e joelhadas que abriram dois cortes no lutador. Mas mostrando muita coragem e determinação, Lauzon não desistiu e levantou o público presente no MGM Grand. Lauzon teve duas chances de finalizar Miller mas o gongo salvou o lutador que venceu por decisão unânime.
Continua depois da publicidade