Gonçalo considera fazer uma queixa-crime pela exposição pública / Reprodução/SporTV
Continua depois da publicidade
O atacante Gonçalo Ramos, da seleção de Portugal, virou notícia não só pelo seu brilhantismo durante a Copa do Mundo do Catar, mas também pelo vazamento de um vídeo íntimo. A gravação viralizou em diversos sites portugueses de fofoca.
Em uma das partidas do Mundial na qual teve melhor performance, o jogador marcou um hat-trick enquanto substituia Cristiano Ronaldo. O momento de glória foi ofuscado pelo escândalo provocado pelo vídeo.
Continua depois da publicidade
Constrangido com a repercussão das imagens, Gonçalo pediu para que os internautas parassem de compartilhar o vídeo.
Um dos jornais mais famosos de Portugal, o "Record", revelou que o centroavante do Benfica considera fazer uma queixa-crime alegando exposição pública.
Continua depois da publicidade
Ramos é considerado uma joia do futebol português. Segundo o portal Lance, após fazer toda sua base, ele se consagrou, na temporada passada, como um dos maiores jogadores da equipe portuguesa. Nesse histórico, ele acumulou 46 jogos, com oito gols e duas assistências.
Na Copa do Catar, ele chegou entrar em campo por três vezes e antes do Mundial, Ramos só tinha atuado uma vez pela seleção. Em amistoso preparatório contra a Nigéria, jogou apenas 24 minutos e fez um gol que ajudou na vitória por 4 a 0.
Continua depois da publicidade