Esportes

Vanderlei ressalta mudança de postura com Dorival Jr no comando

Os 3 a 0 em cima do Figueirense, na Vila Belmiro já animaram o elenco para a sequência da competição

Publicado em 13/07/2015 às 18:26

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Bastou a mudança de técnico e apenas dois dias de trabalho com Dorival Jr à frente da equipe para o Santos encerrar o jejum de quatro derrotas seguidas e voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Os 3 a 0 em cima do Figueirense, na Vila Belmiro já animaram o elenco para a sequência da competição.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Mudou a confiança. Vai ter uma semana para o Dorival trabalhar e a gente procurar uma vitória. Temos que sair o quanto antes dessa situação de rebaixamento", contou o Vanderlei, pouco exigido no sábado.

O camisa 1 ressaltou o papel do novo treinador, que fez apenas um treino antes de estrear e promoveu algumas mudanças, colocando Paulo Ricardo no lugar de Lucas Otávio e Zeca na lateral esquerda, sacando Daniel Guedes e trazendo Victor Ferraz para a direito.

"Motivacional. Ele também mudou o sistema. A equipe está um pouco mais justa. Sabemos também da nossa qualidade, fomos campeões. Não esquecemos de jogar do dia para a noite. Sabíamos que o momento não seria para sempre. Falhamos também. Não perdíamos por mérito do adversário. Pecamos muito. Tivemos uma atuação apática contra o Goiás. Agora, nós correspondemos em campo. Vencemos com méritos", explicou o goleiro.

Continua depois da publicidade

Vanderlei ressaltou o papel de Dorival Jr, que fez apenas um treino antes do jogo (Foto: Divulgação/Santos FC)

Agora, a expectativa é de manter a regularidade para deixar a zona do rebaixamento. Mesmo os três pontos, o Peixe segue na 17ª colocação e tem pela frente o clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

"Campeonato Brasileiro é equilibrado. Fizemos boas partidas, ganhamos de Corinthians, Cruzeiro, e em outros foi mais equilibrado. Futebol não pode errar, ainda mais em um campeonato tão forte. Esperamos ter uma boa sequência, errar menos e subir na tabela. Vamos sair tão logo dessa zona incômoda", finalizou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software