Esportes
O defensor, que estava com a Seleção Brasileira, voltou da China ao Brasil apenas na tarde desta quinta-feira e não teve tempo suficiente para se reapresentar
Continua depois da publicidade
O Palmeiras teve novidades na reapresentação do elenco, na tarde desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Dos três jogadores que estavam servindo às respectivas seleções, dois estão de volta ao clube, Eguren e Valdivia, faltando apenas o zagueiro Henrique.
O defensor, que estava com a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia, voltou da China ao Brasil apenas na tarde desta quinta-feira e não teve tempo suficiente para se reapresentar para o treino comandado por Gilson Kleina.
Assim, o capitão palmeirense voltará aos treinos apenas na manhã de sexta-feira, quando conversará com o treinador para definir se terá condições de enfrentar o Bragantino, na tarde de sábado, em Bragança Paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Já o meia Valdivia retornou das partidas pela seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No entanto, o armador não foi ao gramado, pois ficou na sala de musculação realizando trabalho regenerativo.
Continua depois da publicidade
O uruguaio Eguren também está de volta e, inclusive, treinou no período da manhã na Academia de Futebol, mesmo sem ser o horário do restante do grupo. Já à tarde, o volante se juntou aos demais atletas para a movimentação comandada por Kleina. Como se não bastasse, o meio-campista ainda correu ao redor do gramado ao término da movimentação, quando os demais já estavam em brincadeiras e chutes a gol.
Apesar da disposição, Eguren deve seguir na reserva do Palmeiras, pois o titular Márcio Araújo se recuperou de lesão na coxa esquerda e voltou a treinar na tarde desta quinta-feira. Antes do início da movimentação, Gilson Kleina fez uma reunião com o grupo no centro do gramado.
Continua depois da publicidade