Continua depois da publicidade
Os bons jogos feitos por Valdivia nas últimas semanas contrastam com a má fase vivida por ele no começo desta temporada e no ano passado. Nesse período, o meia do Palmeiras sofreu uma série de lesões e foi criticado pela maior parte da torcida pela vida noturna que levava fora dos gramados – abusos que ele mesmo admite ter cometido.
“Depois dos jogos, leva um tempo para você dormir. E a gente aproveitava para sair, jantar, escutar música, e não dormia o suficiente para estar descansado no dia seguinte. A gente chegava tarde em casa e não descansava. Hoje, se alguém disser que me viu na balada depois de qualquer partida, o nariz dele vai crescer”, afirmou em entrevista à Sportv, nesta quarta-feira.
Desde que se recuperou de uma lesão na coxa direita, que o deixou fora dos gramados por quatro meses, Valdivia tem sido um dos protagonistas das boas atuações recentes do Palmeiras. Com o Verdão na liderança da Série B, ele apontou quais são os principais adversários da equipe na briga pelas primeiras posições do torneio.
“A Chapecoense [segunda colocada] está jogando bem, tem um time bem encaixado. Acompanhei alguns jogos e dá para ver que eles têm bons jogadores, mas não sei como é o elenco. O Figueirense [quinto] é um time que joga bem, é difícil enfrentá-los lá. O Sport [terceiro], pela torcida que tem, vai chegar forte quando a competição apertar”, disse, sem citar o Paraná, quarto colocado.
O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para este sábado, contra o próprio Paraná, pela 15ª rodada da Série B. A equipe catarinense ocupa a sétima posição, com 23 pontos, oito a menos do que o Verdão.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade