Esportes

Vaiado, Valdivia responde em rede social: “Quinze milhões batem palma”

O meia chileno foi vaiado pela torcida organizada Mancha Alviverde e usou sua conta no Instagram para desabafar

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/09/2013 às 12:51

Compartilhe:

A grande atuação de Valdívia na vitória do Palmeiras por 4 a 2 sobre o Avaí, na última terça-feira, em Santa Catarina, não foi suficiente para agradar à parte da torcida alviverde. Após a partida, que deixou o Verdão ainda mais isolado na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o chileno foi vaiado pela torcida organizada Mancha Alviverde e usou sua conta no Instagram para desabafar.

O Mago postou uma foto ao lado de seu amigo Mendieta enquanto estava no ônibus voltando do jogo e aproveitou para responder os críticos. “2 x 4.. Enquanto uma parte xinga, outros 15 milhões batem palma. Obrigado. Falta pouco para voltar e é isso o que interessa”, escreveu o meia, que anotou o primeiro gol do Palmeiras no duelo.

Valdivia, aliás, foi o principal jogador do time paulista na partida da última terça. Acertou bons passes, ditou o ritmo do jogo e, de quebra, marcou um gol e deu uma assistência, liderando a virada alviverde por 4 a 2. Apesar disto, depois do confronto, foi hostilizado pela maior organizada do clube enquanto concedia entrevistas ainda dentro de campo.

Em bom momento, mas ainda sem agradar a todos os palmeirenses, Valdivia voltará a campo com o Verdão no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), quando enfrenta o Sport, no Pacaembu, pela 24ª rodada da Série B. Vitorioso em partida polêmica no primeiro turno, o time pernambucano ocupa a quinta colocação do campeonato com 37 pontos e vem de vitória sobre o Guaratinguetá, dentro de casa, por 1 a 0. O Palmeiras, por sua vez, é o líder da segunda divisão nacional com 52 pontos e não perde há seis duelos.

aldivia usou uma rede social par responder aos torcedores que o vaiaram após a vitória sobre o Avaí (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Porta de entrada para quem vem do litoral, estação Jabaquara vai mudar de nome em SP

O equipamento teve início das obras em dia 14 de dezembro de 1968 e sua inauguração aconteceu no dia 6 de setembro de 1972

Diário Mais

Ultrapassagem pela direita não dá só raiva, dá multa também; entenda

De acordo com o Código de Trânsito Brasileira, a manobra é proibida e pode gerar multa e pontos na carteira

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter