Esportes

Uruguaios organizam recepção para Suárez após expulsão da Copa

O atacante não poderá participar dos próximos nove jogos da seleção uruguaia, inclusive os da Copa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 26/06/2014 às 18:08

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os torcedores uruguaios convocaram uma caravana para receber Luiz Suárez – a estrela da seleção uruguaia, expulso da Copa pela Fifa após morder um adversário na partida entre Uruguai e Itália na última terça-feira (24), que terminou com a eliminação do time europeu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O atacante não poderá participar dos próximos nove jogos da seleção uruguaia, inclusive os da Copa. No sábado (28), a Celeste enfrenta a Colômbia, no Estádio do Maracanã. Além de não jogar, Suárez terá que pagar uma multa de US$ 110 mil.

Até o presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, comentou a mordida de Suárez e as reações que o episódio provocou. “Não escolhemos ele para ser filósofo, nem mecânico, nem para se tenha bons modos. É um excelente jogador”, avaliou.

A seleção uruguaia já viajou para o Rio, mas sem Suárez. No Uruguai, o jogador deverá ser recebido no aeroporto com um panelaço de apoio da torcida, que está sendo organizado nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Suárez foi expulso da Copa pela Fifa após morder um adversário na partida entre Uruguai e Itália (Foto: Renata Silva/Setes)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software