Esportes

Um ano depois e mais “maduro”, Geuvânio reencontrará sua ex-equipe

O jogador de 21 anos vem aproveitando a oportunidade no time principal a cada partida e se tornou um dos jogadores de confiança do comandante alvinegro

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/02/2014 às 17:05

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Um dos destaques da equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira neste início de temporada é o atacante Geuvânio. O atual camisa 10 do Santos está conquistando cada vez mais seu espaço no time titular, e o jogo deste domingo, contra o Penapolense, tem um motivo especial para o novo Menino da Vila, uma vez que atuou pelo clube de Penápolis por empréstimo no Campeonato Paulista de 2013.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Irei reencontrar os amigos que fiz e para mim será uma grande emoção voltar à equipe onde pude adquirir muita experiência e que vem me ajudando muito desde o meu retorno ao Santos. Espero ir lá e jogar bem”, disse o atacante, que completará diante do Penapolense 14 partidas consecutivas como titular do Peixe.

Jogador marcou duas vezes na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Comercial, no último domingo (Foto: Divulgação/Santos FC)

A experiência que Geuvânio cita, segundo ele, vem fazendo a diferença nos treinamentos, nos jogos e principalmente na evolução de sua carreira. “Aprendi muitas coisas lá e amadureci bastante. Com isso, pude valorizar ainda mais a oportunidade que tive no final do Brasileirão aqui no Santos e estou me esforçando ao máximo para continuar bem”, ressaltou o atacante.

Continua depois da publicidade

O jogador de 21 anos vem aproveitando a oportunidade no time principal a cada partida e se tornou um dos jogadores de confiança do comandante alvinegro. Neste Paulistão, o atacante já anotou três gols e efetuou quatro assistências.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software