Esportes

"Última" camisa de Ceni vaza na internet sem estreia assegurada

A camisa que circula nas redes sociais parece ter coloração próxima ao chumbo. Dirigentes só não confirmam a cor, que seria azul petróleo na realidade

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 24/11/2014 às 18:41

Atualizado em 31/08/2022 às 23:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Vazou nesta segunda-feira imagem do uniforme especial que a Penalty preparou para Rogério Ceni usar no final da temporada. A camisa que circula nas redes sociais parece ter coloração próxima ao chumbo (com finas listras pretas verticais). Dirigentes só não confirmam a cor, que seria azul petróleo na realidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Também já não se sabe mais ao certo quando será a estreia do modelo. O planejamento inicial previa um lançamento oficial nesta terça-feira para utilização no jogo de domingo, contra o Figueirense, no Morumbi. No entanto, o convite divulgado em nome da fornecedora de material esportivo na semana passada, convocando a imprensa para o "anúncio da despedida de Rogério Ceni", causou polêmica e fez com que o primeiro evento fosse cancelado.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Robinho se frustra com erros e quer o melhor do time até o fim

• Corinthians se incomoda e rebate comparações com estádio palmeirense

• Enderson Moreira vê Santos errando demais no clássico

Na ocasião, o São Paulo emitiu nota oficial dizendo desconhecer o cartaz e negou que a iniciativa tenha partido da diretoria. O texto irritou também o jogador de 41 anos, que tem contrato até dezembro e já não se mostra tão convicto em encerrar a carreira como em abril, quando anunciou que não prolongaria o vínculo pela segunda vez seguida.

A empresa assumiu a falha, negando o "intuito de oficializar a data de encerramento da carreira do ídolo são-paulino, uma vez que esta decisão e comunicação cabe única e exclusivamente ao próprio Rogério". Apesar do pedido de desculpa, a relação já estremecida com o clube piorou. A diretoria, que tem interesse em rescindir o acordo com o parceiro, estuda até processá-lo.

Continua depois da publicidade

De acordo com dirigentes ouvidos pela reportagem nesta segunda-feira, o conflito já não dá mais certeza de que o modelo será utilizado por Ceni no próximo domingo. As mesmas pessoas lembram, entretanto, que o jogador assinou contrato com a empresa, comprometendo-se a fazer a estreia nesta data. Antes do compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai a campo nesta quarta-feira, diante do Atlético Nacional, para decidir vaga na final da Copa Sul-americana.

 

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software