Esportes

Treino sem Dorival marca retorno de Geuvânio e chance para Ledesma

O atacante se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita e tinha como objetivo estar pronto até o dia 28, data do segundo duelo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil

Publicado em 13/10/2015 às 17:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Sob uma fina e intensa chuva, o elenco santista trabalhou com muita intensidade nesta terça-feira à tarde. A atividade foi especial para Geuvânio. Depois de quase dois meses, o camisa 11 treinou normalmente com grupo e mostrou que está cada vez mais perto de ficar à disposição da comissão técnica. O atacante se recupera de uma lesão grau 2 na coxa direita e tinha como objetivo estar pronto até o dia 28, data do segundo duelo contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil. Agora, cresce a chance de Geuvânio jogar já no primeiro confronto, dia 21. Antes disso, o Peixe enfrenta Grêmio e Goiás pelo Campeonato Brasileiro. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nesta terça, Dorival Júnior e Renato desfalcaram o treino santista para, acompanhado de Sérgio Dimas, gerente de futebol, representar o Santos em uma reunião promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) junto aos clubes do Estado, de olho em mudanças para as próximas temporadas. 

Assim, Lucas Silvestre, filho e auxiliar de Dorival Júnior, comandou todo o trabalho no CT Rei Pelé. E não teve moleza na ausência do comandante. Silvestre separou dois times, titular e reserva, deixou o campo com aproximadamente 20 metros e cobrou, aos gritos, toque rápido de bola e marcação pressão do adversário a todo momento. 

Agora, cresce a chance de Geuvânio jogar já no primeiro confronto, dia 21 (Foto: Divulgação/SFC)

Continua depois da publicidade

Na vaga de Renato, Cristian Ledesma ficou com a vaga na equipe principal. Foi a primeira oportunidade do argentino naturalizado italiano de trabalhar entre os titulares. 

Outra ausência marcante foi de Gustavo Henrique. Ainda com dores musculares, o zagueiro não apareceu no gramado e ficou apenas na área interna do CT, trabalhando na academia. Com isso, Werley formou dupla com David Braz pelo segundo dia seguido. 

Ainda sem Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira, além de Victor Ferraz, machucado, e Daniel Guedes, suspenso, o Santos trabalhou com a seguinte escalação: Vanderlei, Zeca, Werley, David Braz e Chiquinho; Thiago Maia, Ledesma e Serginho; Leandro, Marquinhos Gabriel e Nilson. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software