Continua depois da publicidade
Gerson Ferreira de Lima, 34, morreu na noite desta quarta-feira, vítima de um ataque em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo, no último domingo. Torcedor do Santos, o taxista permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Marcelina após ter sido atingido por pauladas na cabeça.
Junto de um amigo, Gerson passava pelo posto quando foi surpreendido por dois homens. A Polícia Militar apura o caso, mas os indícios apontam para um ataque de palmeirenses. “Não há mais novidades além das que já foram divulgadas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, o DRADE, que está com o inquérito em mãos e apurando toda a situação. O Dr. Mário Sérgio de Oliveira Pinto é o responsável pelo caso”, comentou a delegada Regina Célia Issi, do 62º Distrito Policial.
Continua depois da publicidade
Às vésperas da final da Copa do Brasil que será protagonizada por Santos e Palmeiras, a preocupação com a violência no confronto aumenta na medida que casos como este ficam mais suscetíveis a acontecer. Segundo as investigações, Gerson e seu amigo tinham acabado de sair de um churrasco e passaram na loja de conveniência do posto para comprar cerveja.
Pelas imagens é possível perceber que os agressores não trocam palavras e logo partem para o ataque. As vítimas sofreram uma série de golpes, inclusive pauladas, mas o homem que acompanhava Gerson ficou apenas com ferimentos leves.
Continua depois da publicidade