Esportes

Torcedor do Santos morre em ataque: palmeirenses são suspeitos

Junto de um amigo, Gerson passava pelo posto quando foi surpreendido por dois homens. A Polícia Militar apura o caso, mas os indícios apontam para um ataque de palmeirenses

Publicado em 12/11/2015 às 17:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Gerson Ferreira de Lima, 34, morreu na noite desta quarta-feira, vítima de um ataque em um posto de gasolina na zona leste de São Paulo, no último domingo. Torcedor do Santos, o taxista permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Marcelina após ter sido atingido por pauladas na cabeça.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Junto de um amigo, Gerson passava pelo posto quando foi surpreendido por dois homens. A Polícia Militar apura o caso, mas os indícios apontam para um ataque de palmeirenses. “Não há mais novidades além das que já foram divulgadas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva, o DRADE, que está com o inquérito em mãos e apurando toda a situação. O Dr. Mário Sérgio de Oliveira Pinto é o responsável pelo caso”, comentou a delegada Regina Célia Issi, do 62º Distrito Policial.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Jogadora da seleção colombiana é contratada pelo Cepe Fupes para os Jogos Abertos

• Ansioso, Gustavo Henrique diz que sonha com gol em sua primeira final

• Modesto vê vaga na Libertadores como trunfo para segurar Lucas Lima

Às vésperas da final da Copa do Brasil que será protagonizada por Santos e Palmeiras, a preocupação com a violência no confronto aumenta na medida que casos como este ficam mais suscetíveis a acontecer. Segundo as investigações, Gerson e seu amigo tinham acabado de sair de um churrasco e passaram na loja de conveniência do posto para comprar cerveja.

Pelas imagens é possível perceber que os agressores não trocam palavras e logo partem para o ataque. As vítimas sofreram uma série de golpes, inclusive pauladas, mas o homem que acompanhava Gerson ficou apenas com ferimentos leves.

Continua depois da publicidade

 

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software