Esportes

Torcedor do Chelsea é esfaqueado em Istambul antes de jogo com Galatasaray

O crime desta terça-feira mobiliza as forças de segurança de Istambul, já que a cidade deve receber cerca de 800 torcedores visitantes, que assistirão ao duelo entre os times

Publicado em 26/02/2014 às 14:13

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Segundo o jornal Mirror, uma confusão entre torcedores de Galatasaray, da Turquia, e Chelsea, da Inglaterra, fez com que o futebol aparecesse novamente nas páginas policiais. Nesta terça-feira, véspera do duelo entre as equipes pela Liga dos Campeões, um torcedor Bluelevou uma facada durante briga em um bar, em Istambul. O ferimento nas nádegas, porém, não teria muita gravidade.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O incidente aconteceu em um estabelecimento na Taksim Square, de acordo com o jornal. O local ficou famoso de forma negativa quando, em abril de 2000, torcedores do Galatasaray assassinaram dois ingleses fãs do Leeds United durante violento confronto. Na ocasião, os Whitesdisputavam as semifinais da hoje extinta Copa da UEFA com os turcos, que seriam campeões posteriormente.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Pai de Neymar e presidente do Barcelona posam para foto em jantar

• Na Copa do Mundo, Fenômeno aposta em Neymar: "Nossa grande esperança"

• Por Neymar, Barça paga 13,5 milhões de euros ao fisco

O crime desta terça-feira mobiliza as forças de segurança de Istambul, já que a cidade deve receber cerca de 800 torcedores visitantes, que assistirão ao duelo entre Galatasaray e Chelsea, às 16h45 (de Brasília) desta quarta. A partida é o primeiro dos dois embates válidos pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e será realizada no Turk Telekom Arena.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software