Esportes

Torcedor de 15 anos é preso por ofensa racista ao atacante Welbeck

As autoridades não revelaram o nome do jovem nem o conteúdo das ofensas, mas garantiram que ele foi detido e interrogado por conta do ocorrido

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 16/03/2015 às 15:51

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A polícia britânica revelou nesta segunda-feira que prendeu um torcedor de 15 anos por ofensas racistas ao atacante Danny Welbeck, do Arsenal. O garoto utilizou sua página no Twitter para insultar o jogador durante a vitória do time londrino sobre o Manchester United na segunda-feira passada, pela Copa da Inglaterra.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As autoridades não revelaram o nome do jovem nem o conteúdo das ofensas, mas garantiram que ele foi detido e interrogado por conta do ocorrido. Ainda de acordo com a polícia, "a investigação está acontecendo", mas o garoto já foi liberado sob pagamento de fiança até o dia 13 de abril, quando uma decisão final deverá ser tomada.

O jovem de 15 anos seria torcedor do Manchester United e se mostrou revoltado com o gol de Welbeck, que garantiu a vitória por 2 a 1 e a classificação do Arsenal às semifinais da Copa da Inglaterra. O atacante passou seis anos no Manchester, depois de ser formado nas divisões de base do clube, antes de ser vendido ao Arsenal no meio do ano passado.

Um torcedor de 15 anos foi preso por ofensa racista ao atacante Welbeck (Foto: Associated Press)

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software