Continua depois da publicidade
Sem atuar desde 2 de abril por uma lesão na coxa esquerda, Patrick Vieira foi titular e marcou gol na vitória por 2 a 0 sobre o São Bernardo em jogo ontem (22), na Academia de Futebol. E a expectativa do meia é de que, enfim, volte entrar em campo no dia 6, quando o Palmeiras enfrenta o Oeste em Presidente Prudente.
“Estou feliz e à disposição do professor Gilson Kleina se ele quiser contar comigo quando o time voltar a jogar”, afirmou o meio-campista de 21 anos, desfalcou a equipe nas últimas 15 partidas.
O jogador treina com o elenco desde junho, mas a comissão técnica optou por melhor sua condição física antes de relacioná-lo para jogos. “Só de estar melhor, totalmente recuperado e poder estar treinando com o grupo, já fico contente. Agora é seguir trabalhando e buscar novamente o meu espaço.”
E o espaço pode ser entre os titulares. Kleina começou o jogo-treino com Fernando Prass; Weldinho, Tiago Alves, Thiago Martins e Wendel; João Denoni, Edilson, Diego Souza e Patrick Vieira; Emerson e Ronny. Patrick Vieira deixou sua marca em chute que desviou na zaga e enganou o goleiro adversário.
“Fazer gol sempre nos dá mais confiança. Apesar de ser jogo-treino, para nós está valendo. Fiquei muito feliz de marcar e pela vitória do Palmeiras. Por mais que seja amistoso, é sempre importante ganhar”, disse o jogador, na expectativa de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade