Esportes

Titular, Cleber vê confronto com Náutico como "avaliação" para 2014

Desde que chegou ao Corinthians, em julho deste ano, o zagueiro atuou em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, sendo todas como titular, e marcou um gol

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 04/12/2013 às 20:27

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Preterido pelo treinador Tite em boa parte do Campeonato Brasileiro desta temporada, o zagueiro Cleber deve receber nova oportunidade entre os titulares contra o Náutico, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Apesar de a partida em território nordestino não ter importância significativa para os planos do Corinthians na competição nacional, o defensor exaltou chance de deixar boa impressão para 2014.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Eu levo isso como uma avaliação. O técnico que for contratado para o próximo ano vai poder enxergar que estou bem. Se aparecer oportunidade de ser titular, vou agarrar com unhas e dentes”, afirmou o zagueiro, lembrando a saída de Tite ao final deste ano e possível chegada de Mano Menezes.

O zagueiro Cleber deve receber nova oportunidade entre os titulares contra o Náutico, neste sábado (Foto: Divulgação/Agência Corinthians)

Desde que chegou ao Corinthians, em julho deste ano, Cleber atuou em quatro partidas no Campeonato Brasileiro, sendo todas como titular, e marcou um gol. Para o embate deste final de semana, Tite não conta com o zagueiro Gil (suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos) e Paulo André (poupado). Caso não haja nenhuma surpresa, o ex-atleta da Ponte Preta formará dupla defensiva com Felipe.

Continua depois da publicidade

O Corinthians retorna aos trabalhos nesta quinta-feira, quando faz nova atividade no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Na sexta-feira, o time embarca para Recife, onde disputa seu último confronto desta temporada. O clube alvinegro ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 50 pontos, enquanto o time alvirrubro é o último colocado, com 17 pontos, e já está rebaixado.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software