Esportes

Tite vê rival diferente com Muricy e se recusa a responder a Juvenal

“O sistema se modificou em relação aos treinadores anteriores. Pelo menos nos dois últimos jogos, a estruturação tática foi outra”, afirmou o gaúcho

Publicado em 11/10/2013 às 14:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O Corinthians já disputou cinco clássicos contra o São Paulo no ano. Entre duelos com Ney Franco e Paulo Autuori, Tite levou a melhor três vezes e conseguiu dois empates – triunfando nos pênaltis na semifinal do Campeonato Paulista. No último Majestoso do ano, Muricy Ramalho estará do outro lado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“O sistema se modificou em relação aos treinadores anteriores. Pelo menos nos dois últimos jogos, a estruturação tática foi outra”, afirmou o gaúcho, apontando no adversário um esquema com três zagueiros que o técnico da equipe tricolor não gosta de admitir.

“Não sei se eles vêm com uma linha de quatro defensores, se vêm com o (Rodrigo) Caio na frente ou de líbero. Mas a característica é outra. O Paulo tinha uma linha de quatro. O Ney tinha uma linha de quatro. Agora, nesses dois jogos, o time teve três zagueiros e dois alas. De qualquer maneira, vamos estar preparados”, acrescentou Tite.

O técnico do Corinthians prometeu ficar atento ao noticiário para imaginar a formação do adversário, mas não encontrará muitas informações. Em recuperação de lesão, Luis Fabiano treinou na sexta e tem boa chance de atuar no domingo, mas o treinamento de sábado do São Paulo, no qual será armado o time, terá portões fechados.

Continua depois da publicidade

 técnico do Corinthians prometeu ficar atento ao noticiário para imaginar a formação do adversário, mas não encontrará muitas informações (Foto: Denny Cesare/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Sem resposta a Juvenal

Para Juvenal Juvêncio, presidente tricolor, vencer o Majestoso terá “sabor especial” porque a equipe do Morumbi ultrapassará o rival na tabela do Campeonato Brasileiro. “Hierarquia do clube. Presidente responde para presidente. Técnico responde para técnico”, disse Tite.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software