Continua depois da publicidade
Foram necessários três jogos para que os reservas do Corinthians apresentassem um futebol relativamente convincente. Agora eles darão lugar aos titulares, que, imagina Tite também não começarão a temporada em grande nível.
“Você precisa de três jogos, mas tem de apressar. A cabeça pensa, mas a perna não responde. É um processo de no mínimo três jogos. A gente vai enfrentar equipes que marcam muito, vai ser difícil”, afirmou o técnico do Timão.
A partir desta segunda, o gaúcho vai observar os atletas que poderão fazer a sua estreia na quarta, contra o Mogi Mirim. Ele promete ouvir o próprio elenco para saber quem tem condições e confiança para entrar em campo.
É provável que alguns dos atletas que jogaram nas três primeiras rodadas continuem. Edenílson é um deles, assim como Renato Augusto, que estreou no domingo e organizou o antes confuso meio de campo alvinegro.
Continua depois da publicidade
De acordo com Tite, Alexandre Pato ainda não foi liberado pela preparação física para participar de partidas oficiais. Ele atuou em um jogo-treino na semana passada e fez um gol, em mais um passo na pré-temporada.
Continua depois da publicidade