Esportes

Tite admite erro da arbitragem no 1º pênalti do Corinthians

O técnico disse que gostou bastante do desempenho de seus atletas, principalmente no primeiro tempo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 15/02/2015 às 12:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Enquanto seus jogadores evitavam falar sobre a marcação do primeiro pênalti na partida contra o Botafogo, o técnico Tite reconheceu que a marcação da arbitragem foi equivocada na vitória por 2 a 1, sábado, no Itaquerão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Eu fico triste quando um árbitro não vai bem. Ele vai tirar lições, mas tenho certeza de que não foi premeditado. Ele sinalizou de outra forma o lateral e sofremos o gol. O primeiro pênalti não foi. O segundo foi muito claro. O árbitro truncou bastante o jogo, e nós queríamos jogar", disse o treinador.

Ele gostou bastante do desempenho de seus atletas, principalmente no primeiro tempo. A equipe pressionou bastante o rival, o goleiro Walter praticamente não pegou na bola, mas essa superioridade só se transformou em gol após o pênalti polêmico.

ite reconheceu que a marcação da arbitragem foi equivocada na vitória por 2 a 1 (Foto: Evelson de Freitas/Estadão Conteúdo)

Continua depois da publicidade

"O desempenho da equipe me surpreendeu pelo volume no primeiro tempo e o número de oportunidades. Ficamos acelerados demais no último terço do campo. Botamos volume, muita qualidade e triangulações", afirmou.

Tite optou por colocar em campo uma equipe praticamente reserva. Dos titulares, apenas Guerrero e Fábio Santos começaram jogando, sendo que o primeiro está suspenso para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. Para o treinador, é bom ter opções. "Quem faz grande campanha e chega para disputar o título é o elenco. Time não ganha a taça. Nós damos valor a todo o elenco e as oportunidades vão surgindo", finaliza.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software