Esportes

Thiago Silva agora admite ter cometido pênalti contra o Paraguai

O defensor do Paris Saint-Germain afirmou que, ao contrário do lance similar no confronto com o Chelsea, pela Liga dos Campeões da Europa, ele não sentiu a bola bater em seu braço

Publicado em 29/06/2015 às 12:50

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Depois de afirmar que não se lembrava do lance do pênalti, o zagueiro Thiago Silva admitiu que tocou a mão na bola e no lance que provocou o empate entre Brasil e Paraguai, por 1 a 1, pelas quartas de final da Copa América, no último sábado. Na cobrança de pênaltis, o time paraguaio venceu por 4 a 3. Na chegada ao Rio de Janeiro para aproveitar as férias, o zagueiro reconheceu que se sente culpado de certa forma pela queda da seleção brasileira.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"De certa forma a gente se sente (culpado). Foi uma situação que eu não tinha visto que a bola tinha batido na minha mão. Fui ver depois, no hotel, em vídeos e fotos", declarou o zagueiro no desembarque dos jogadores no Rio de Janeiro na noite deste domingo.

Thiago Silva admitiu que tocou a mão na bola e no lance que provocou o empate entre Brasil e Paraguai, por 1 a 1 (Foto: Natacha Pisarenko/Associated Press/Estadão Conteúdo)

O defensor do Paris Saint-Germain afirmou que, ao contrário do lance similar no confronto com o Chelsea, pela Liga dos Campeões da Europa, ele não sentiu a bola bater em seu braço, justificando o espanto imediato e até mesmo após o apito final, ainda no gramado, como flagrado por imagens de TV. "A minha cara de espanto foi tão grande que eu não entendi o que o árbitro tinha marcado. Nem o árbitro sabia na mão de quem tinha batido, se na minha ou na do Daniel", afirmou.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software