Continua depois da publicidade
Santos e São Paulo, donos dos melhores ataques do Campeonato Paulista, não conseguiram sair do zero no duelo que realizaram no Morumbi. Para o atacante santista Thiago Ribeiro, o Peixe merecia uma sorte melhor ao fim da partida.
“Foi um jogo bastante aberto, com chances para os dois lados, mas nós tivemos algumas chances bem claras. Em um cabeceio do Damião, que eu cruzei, por exemplo, eu já estava comemorando e o Rogério defendeu. Acho que a gente podia ter ganhado até”, declarou Thiago Ribeiro, em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
O atacante santista ainda destacou o papel do volante Arouca na partida. Para Ribeiro, ele foi um dos que mais contribuiu no setor defensivo, mas não só isso.
Continua depois da publicidade
“É importante ter um jogador assim no grupo porque ele é muito versátil. Ele não é aquele que só marca ou que só sabe jogar. Ele marca e sabe jogar como poucos. Teve um lance em que o Osvaldo arrancou uns 50 metros e o Arouca foi atrás e fez o desarme em um lance que podia ser perigoso. Ele é muito importante para o time”, analisou.
O resultado foi pior para o São Paulo, que com 15 pontos, continua na segunda colocação do Grupo A, a três pontos da Penapolense. O Santos ainda lidera com folga o Grupo C, com 23 pontos, cinco a mais que a Ponte Preta.
Continua depois da publicidade