Esportes

Thiago Maia e Victor Ferraz não vão a campo em treino fechado no CT

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas durante 15 minutos

Publicado em 26/10/2015 às 18:15

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Dorival Júnior parece realmente preocupado com o “espião” do CT Rei Pelé. Depois de perceber que o Grêmio enfrentou o time santista com informações privilegiadas, o técnico resolveu fechar as atividades com o elenco antes de jogos importantes para o futuro da equipe na temporada. Foi assim na prévia do duelo contra o Figueirense e agora de novo, na preparação para o clássico contra o São Paulo, nesta quarta, na Vila Belmiro.

A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas durante 15 minutos. Em seguida, todos foram convidados a se retirar do CT. O que deu para perceber é que Thiago Maia e Victor Ferraz seguem como as principais dúvidas de Dorival Júnior para o confronto decisivo com o Tricolor do Morumbi neste segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O jovem volante de 18 anos sofreu muito com o desgaste no primeiro duelo entre os rivais paulistas. O gramado encharcado e a partida disputada em forma intensa durante os pouco mais de 90 minutos fizeram com que Thiago Maia sequer viajasse com o grupo para Florianópolis, no fim de semana. Nesta segunda, o jogador ficou apenas na academia, acompanhado também pelos fisioterapeutas do clube. Dorival espera contar com seu titular na quarta, mas se prepara para uma má notícia. Neste caso, Paulo Ricardo é o favorito à assumir a vaga no meio campo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Dorival Júnior parece realmente preocupado com o “espião” do CT Rei Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)

Já Victor Ferraz vem desfalcando o Peixe nos últimos seis jogos e dificilmente ficará à disposição para a partida que pode garantir o time na grande decisão da Copa do Brasil. O lateral até animou a comissão técnica ao treinar com bola na semana passada, mas o jogador voltou a sentir a coluna na atividade de sábado, que fez isolado do grupo, no CT. Assim, Daniel Guedes deve seguir como o titular da posição.

David Braz e Ricardo Oliveira, que foram preservados no empate por 0 a 0 com o Figueirense – o atacante entrou apenas no final e o zagueiro não foi utilizado – trabalharam normalmente no campo neste segunda e mostraram que vão para o clássico.

Nesta terça, Dorival fará o último treino antes da partida e deve definir a escalação, já com as confirmações dos atletas que estarão à disposição ou vetados pelo departamento médico.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software