Esportes

Teixeira recusa convite e lança apoio a Modesto Roma Júnior

Atual presidente, Odílio Rodrigues já adiantou que não concorrerá à presidência, porém, se dedicará na campanha da pessoa que for escolhida por seu grupo para disputar as eleições

Publicado em 22/08/2014 às 16:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A corrida para a presidência do Santos Futebol Clube começa a entrar em fase de definição. Nesta sexta-feira, Modesto Roma Júnior aceitou o convite do ex-presidente Marcelo Teixeira para se lançar como candidato de oposição para as eleições de dezembro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Já há algum tempo nós entramos em contato com o Marcelo para ele ser candidato. Ele disse que não tem condições de sair como candidato neste momento e me convidou essa semana”, revelou Modesto Junior. Na reunião desta sexta-feira, todas as alianças de oposição estavam representadas. Agora, o próximo passo é a aceitação do nome de Modesto Roma Junior.

“Estavam todos na reunião de hoje. Obviamente, eles têm que conversar com as bases agora. Semana que vem decidimos. A princípio, dia 1º de setembro”, explicou o possível candidato a disputar o cargo mais nobre do clube com a situação.

Modesto Roma Júnior o candidato da oposição para as eleições de dezembro (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Atual presidente, Odílio Rodrigues já adiantou que não concorrerá à presidência, porém, se dedicará na campanha da pessoa que for escolhida por seu grupo para disputar as eleições.

Modesto Roma Júnior já trabalhou com Marcelo Teixeira durante seus dois mandatos (de 1999 a 2009), inclusive como supervisor administrativo. Além disso, seu pai, Modesto Roma, foi presidente do clube de 1975 a 1978 e faleceu em 1986.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software