Esportes

Técnico do Santos, Oswaldo de Oliveira quer mais reforços e gostaria de ter Robinho

O alto salário do ex-camisa 7 santista, a relação conturbada com a atual diretoria e o possível não acerto entre o time norte-americano com o Milan ainda fazem do retorno ao clube apenas um sonho

Publicado em 16/07/2014 às 22:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O técnico Oswaldo de Oliveira foi incisivo ao falar sobre Robinho na entrevista coletiva desta quarta-feira. “Eu receberia de braços abertos”. No entanto, o treinador não demonstrou, sem seguida, uma perspectiva muito grande no sucesso do negócio. “Mas não tenho informação. Seria bem-vindo, com a história que tem no Santos, seria a cereja do nosso bolo, mas não estou sabendo de nada”, explicou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O nome de Robinho é comentado nos bastidores de Vila Belmiro a cada janela de transferência. Agora, fala-se sobre a possibilidade dele atuar pelo Peixe até o fim do ano através de um empréstimo junto ao Orlando City, dos EUA, que ainda nem contratou o jogador, mas admitiu interesse e negocia com o Milan.

O negócio seria fechado nos mesmos moldes da contratação de Kaká pelo São Paulo. Mas o alto salário do ex-camisa 7 santista, a relação conturbada com a atual diretoria e o possível não acerto entre o time norte-americano com o Milan ainda fazem do retorno de Robinho ao clube apenas um sonho.

O nome de Robinho é comentado nos bastidores de Vila Belmiro a cada janela de transferência (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mesmo assim, Oswaldo de Oliveira admitiu que precisa de mais jogadores. Por enquanto, chegaram apenas o lateral direito Victor Ferraz e o volante Souza.

“Precisa de mais. Precisamos enriquecer o elenco”, avisou o técnico.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software