Esportes

Técnico do Palmeiras explica situações de Juninho e Mouche

Dorival Júnior diz que lateral foi para o banco provisoriamente, mas o vê como titular enquanto o atacante chegou fora de forma ao clube

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 08/11/2014 às 13:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Assim como aconteceu diante do Bahia, o Palmeiras será escalado pelo técnico Dorival Júnior para enfrentar o Atlético-MG sábado, às 19h30, no Pacaembu, sem a presença do lateral-esquerdo Juninho entre os titulares. Segundo o treinador, a decisão é algo momentâneo, já que vê o jogador como titular da equipe.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"O Juninho vinha ajudando a gente no equilíbrio da equipe. O time está forte com Renato e Marcelo Oliveira no meio também. O Juninho saiu e pode voltar em breve, já que eu o considero titular. É apenas uma opção momentânea. Daqui a pouco ele pode estar de volta. Temos que contar com todos os jogadores do elenco", explicou o treinador.

Com Juninho em campo, o lateral-esquerdo Victor Luis geralmente é deslocado para o meio de campo e atua como volante. Quem também vive de altos e baixos, mas no momento está entre os titulares é o atacante Mouche. Dorival explica que o argentino ainda não teve a sequência de jogos esperada por causa de sua condição física.

Segundo o treinador, a decisão é algo momentâneo (Foto: Agência Palmeiras)

Continua depois da publicidade

"Ele chegou com um ritmo de trabalho diferente, muito abaixo do necessário e demorou a adaptação. Por isso ele ainda não teve uma sequência de jogos, assim como outros jogadores. O elenco é grande e de repente um ou outro não consegue ter tantas oportunidades, mas temos tentado respeitar todos os profissionais", explicou o comandante palmeirense.

Para o confronto contra o Atlético-MG, Juninho continua no banco de reservas, mas Mouche deve ser titular. Ele disputa com Mazinho e Allione duas vagas. A tendência é que o time que comece a partida tenha Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Nathan e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Valdivia e Mazinho (Allione); Mouche e Henrique.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software