Esportes
O ala foi expulso na vitória diante da Macaca. O jovem meio-campista, por sua vez, recebeu o terceiro amarelo. A tendência é que o técnico Claudinei Oliveira escale Bruno Peres
Continua depois da publicidade
Após bater a Ponte Preta, no último sábado, o Santos volta a campo diante do Internacional-RS, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Peixe tem dois desfalques certos para o duelo com o Colorado. O lateral-direito Cicinho e o meia Leandrinho não poderão estar em campo contra os gaúchos.
Isto porque, o ala foi expulso na vitória diante da Macaca. Cicinho tinha recebido um cartão amarelo e, por demorar na cobrança de um arremesso lateral, recebeu uma nova advertência, sendo expulso da partida. O jovem meio-campista, por sua vez, recebeu o terceiro amarelo contra a Ponte e não poderá atuar diante do Inter, pois também irá cumprir suspensão automática.
Sem Cicinho, a tendência é que o técnico Claudinei Oliveira escale Bruno Peres como o seu substituto. Rafael Galhardo é a outra alternativa para o setor. Enquanto isso, Leandrinho provavelmente seria opção no banco de reservas contra o Colorado, tendo em vista que Cícero e Montillo são os meias titulares da equipe praiana e estão em plenas condições de jogo.
Continua depois da publicidade