Continua depois da publicidade
O meia-atacante Ricky Centurión se tornou motivo de preocupação para a comissão técnica do São Paulo. Um dia depois de ter pedido substituição durante o duelo com o São Bento por conta de dores na coxa esquerda, ele se reapresentou na tarde desta sexta-feira ainda com desconforto no local.
Único jogador aplaudido pela torcida na derrota de domingo para o Corinthians, o argentino tinha sido mantido pelo técnico Muricy Ramalho no time titular diante do São Bento, também no Morumbi. Aos 20 minutos do segundo tempo, porém, pediu para sair e deu lugar a Boschilia.
Além dele, Michel Bastos também ficou sob cuidados do departamento médico nesta sexta-feira. O meia atuou em tempo integral na vitória de quinta-feira, mas desabou em campo após o apito final. Segundo o clube, o jogador reclama de incômodo no joelho.
Continua depois da publicidade
Com os dois, a lista no Reffis fica ainda maior. O zagueiro Dória, o volante Souza e o atacante Luis Fabiano seguem em recuperação e também não enfrentarão a Ponte Preta, no domingo, em Campinas. Já o volante Denilson é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, Muricy Ramalho voltará a contar com Rodrigo Caio. O zagueiro, que operou o joelho esquerdo e não atua há mais de sete meses, estará entre os relacionados.