Continua depois da publicidade
Souza chegou ao Santos por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista de 2015 e pelo jeito seu desejo de continuar no clube por um bom tempo não é só da boca para fora.
O meio campista, apesar de estar há pouco tempo no clube, já avisou que não medirá esforços para ganhar sua vaga entre os titulares do time comandado por Oswaldo de Oliveira.
“Estou chegando em um grupo que já tem um certo tempo junto, fui bem recebido, a disputa de volantes é grande em qualquer equipe. Sei a forma do Oswaldo de trabalhar, tenho que esperar, é o certo, e quando tiver a oportunidade, espero conquistar a vaga de titular”, disse o jogador de 26 anos, que atuou pelo Cruzeiro antes de chegar a Baixada Santista.
Mostrando respeito e cordialidade, o camisa 35 já se colocou à disposição para atuar tanto como volante quanto como meia.
Continua depois da publicidade
“Tenho um mês aqui, fui superbem recebido pela comissão, pelos jogadores, pelo clube, agora é dar continuidade. O professor tem o esquema dele, se eu não começar jogando, vou respeitar. Preciso de um tempo de adaptação, não tem ninguém melhor do que ninguém”, explicou.
E a estreia de Souza pode acontecer já nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, contra o Palmeiras, time que o revelou. A princípio, Souza não começa jogando, mas sua escalação pode ser uma surpresa de Oswaldo de Oliveira, que nesta terça-feira comandou um treino fechado no local do clássico válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
“Teve essa parada da Copa e as pessoas sabem pouco sobre a forma como voltam (os times). O Oswaldo está certo em fechar o treino, não vai dar pista, é um clássico. Para gente é bom começar já em um clássico, um jogo importante, que a adrenalina está lá em cima. E começar ganhando, ainda, é o melhor para a equipe. Espero que possamos sair com a vitória, respeitando o Palmeiras”, finalizou.