Continua depois da publicidade
Com a má fase do centroavante André, o argentino Miralles vem aproveitando as oportunidades que recebe durante as partidas e têm colocado “pressão” sobre o camisa 9, na busca por uma vaga no time titular. No jogo-treino disputado entre os reservas do Santos e o São Vicente, equipe da Série A-3 do Campeonato Paulista, não foi diferente. Miralles brilhou novamente, distribuindo assistências para os gols de Victor Andrade e João Pedro, na vitória santista por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.
Além de dar passes para os tentos anotados por seus companheiros, o atacante argentino perdeu duas chances de balançar as redes. Na primeira, a bola chegou a tocar levemente no travessão. Enquanto que, na segunda, Miralles tentou surpreender o goleiro adversário, com um arremate direto do meio-campo.
Outro destaque da atividade foi o zagueiro Edu Dracena. O capitão do Peixe, que vem adquirindo um melhor condicionamento físico, antes de voltar a disputar jogos oficiais, completou o triunfo alvinegro, marcando o terceiro gol da equipe.
Dracena não realiza uma partida oficial desde julho do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O atleta teve que passar por uma intervenção cirúrgica para reconstruir o ligamento e, por conta da gravidade da contusão, o técnico Muricy Ramalho vem sendo cauteloso antes de promover o seu retorno aos gramados.
Continua depois da publicidade