Esportes

Sob os olhos de Odílio, Robinho treina com bola no CT Rei Pelé

Seis dias após sofrer um estiramento muscular na coxa direita, Robinho fez uma espécie de circuito sem a bola e, em seguida, o mesmo esforço com a bola

Publicado em 26/08/2014 às 18:18

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

São grandes as chances de Robinho encarar o Grêmio, nesta quinta-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o camisa 7 foi a campo e fez um trabalho isolado do elenco. Seis dias após sofrer um estiramento muscular na coxa direita, Robinho fez uma espécie de circuito sem a bola e, em seguida, o mesmo esforço com a bola, alternando entre piques e corridas leves. Após isso, com um semblante otimista, o Rei das Pedaladas deixou o gramado e seguiu seu tratamento fisioterapêutico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Outra novidade na atividade foi a presença do presidente Odílio Rodrigues. Ao lado do gerente de futebol Zinho e do superintendente de futebol André Zanotta, o mandatário acompanhou o treino coletivo dos reservas da equipe santista e conversou muito com o técnico Oswaldo de Oliveira. 

Leandro Damião foi o único jogador considerado titular que participou do treino com bola. O restante do time apenas correu em volta do gramado.

Nesta quarta, Oswaldo deve comandar um treino tático e definir a equipe que enfrentará o Tricolor Gaúcho a partir das 20 horas desta quinta-feira, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O mistério da escalação ou não de Robinho deve ser levado até horas antes do duelo.

Continua depois da publicidade

Robinho treinou nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software